20/06/2011

Etsy favourites - GingerCatPress

Hello again!
I'm breaking one of my rules that states that I can only go online after 9 pm (that's when my kids go to bed) - but don't worry, I break that rule a lot!
Anyway, I thought I could make some posts on my favourite Etsy shops, where I have actually already bought something.
So, to begin with, I'd like to present you gingercatpress, owned by Tara Anderson (she also blogs here).
I ordered her Velcro and the Butterflies and I love it! The cat looks just like by late cat João Tiago (the stripy cat from the blog...).

Olá de novo!
Estou a quebrar uma das minhas regras que diz que só posso ir para a internet depois das 9 da noite (quando os miúdos vão para a cama) - mas não se preocupem, que eu quebro esta regra muitas vezes!
Hoje pensei em dar-vos a conhecer algumas das minhas lojas preferidas da Etsy, lojas onde já comprei coisas.
Então, para começar, apresento-vos a gingercatpress, da Tara Anderson (ela também tem um blog).
Encomendei o Velcro e as borboletas e adoro-o! O gato parece mesmo o meu João Tiago (o gato tigrado, stripy cat, do nome deste blog).


Velcro was even featured in one of my old blog headers!


O Velcro até apareceu num dos antigos headers do blog!


Anyway, if you love cats, stop by gingercatpress - you won't be disappointed!

Se gostam de gatos, façam uma visita à gingercatpress, que não vão ficar desapontados!


2 comentários:

  1. Acho que nunca te disse, mas adoro esse nicho que tens por cima do teu sofá. É um charme! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Luarte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...