23/07/2011

Plans for the weekend ~ Planos para o fim de semana

Hi there my friends!

Olá amigos!




As you probably know, I've been spending the last weeks at the beach house (only 10 minutes away from home). This is the view from the living room:

Como provavelmente sabem, tenho passado as últimas semanas na casa da praia (a apenas 10 minutos de casa). Esta é a vista da sala:



This weekend we will be staying home, though. I've been bulk cooking for the upcoming week and I'm rather tired due to playing tenis two days in a row. In addition, I've been having tough days at work, with a lot of field work in the Ria Formosa and then many hours of lab work, processing samples...

No entanto, este fim-de-semana vamos ficar em casa. Tenho andado a fazer comida para a semana que vem e estou bastante cansada por ter jogado ténis dois dias seguidos. E ainda por cima, tenho tido dias de muito trabalho, com trabalho de campo na Ria Formosa e depois muitas horas de trabalho de laboratório a processar amostras...


So I hope this will turn out to be a calm, relaxing weekend. I have many DIY projects planned, such as painting the furniture you see in the picture, but definitely not this weekend...

Assim, espero ter um fim-de-semana descansado e calmo. Tenho muitos projectos de renovações planeados, como pintar os móveis da foto, mas não será certamente nestes dois dias...


Besides resting, I'm planning a lot of interaction with my pets, including these two: my persian cat and my green iguana (yes, they get along just fine)!

Além de descansar, estou a planear muita interacção com os meus animais, incluindo estes dois: o meu gato persa e a minha iguana verde (sim, eles dão-se bem)!


Well, off to some blog reading now! I wish you all a wonderful weekend!

Bem, agora vou ler uns quantos blogs! Desejo-vos a todos um excelente fim-de-semana!

3 comentários:

  1. Olá Rita... é a primeira vez que visito o teu blog. estou a gostar.. desde já parabéns.. Reparei q mencionas trabalho no lab. Fazes o que mesmo? curiosidade de uma recém-licenciada em bioquímica :D

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha, obrigada! Sou investigadora pós-doutorada na área das ciências do mar (a minha formação inicial é em biologia marinha). bj

    ResponderEliminar
  3. You look really wonderful on your self portrait Rita! I'm surprised that your second pet is an iguana and I absolutely love the view from your beach house's living room!

    xoxo, Iro

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...