04/03/2012

E o vencedor é...

... recebi +120 comentários, mas alguns estavam repetidos; depois de apagá-los, para ser um comentário por leitor, fiquei com 110. Usei o random.org para escolher o número vencedor, seguindo a ordem dos comentários.
E o número escolhido foi:

90! Corresponde à Rosa Maria, que escreveu o seguinte:

"Os comentários são a melhor parte dos blogs"
Foi a cereja em cima do bolo, isto é, comecei por gostar deste blog, acabo de o recomendar a uma amiga e, como gostei do saco .... resolvi colocar um comentário ! Qual não é o meu espanto, acabo por receber a resposta a uma dúvida que sempre tive e que nunca coloquei a ninguem: - Será que os autores dos blogs ligam minimamente aos comentários ? Pelos vistos .... Bjs e parabens Rosa Maria

Rosa Maria, envie-me um email para rita.busywoman (at) gmail.com com os seus dados para poder enviar-lhe a mala.
Como esta leitora não me deixou email e assim não tenho maneira de contactá-la, se não me responder dentro de 7 dias, farei novo sorteio no domingo à noite.

Obrigada a todos pela participação!! Fiquei muito feliz com o número de comentários! Quando chegar aos 1000 seguidores faço novo sorteio, mas desta vez com prémios para o 2º e 3º lugares!

Aproveito ainda para agradecer o feedback no facebook em relação à minha questão da frequência de publicação de posts aqui no blog. Continuo a achar que 5 posts por semana é um bocadinho demais (falo por mim, claro, como leitora de outros blogs) e 3 posts sabe a pouco. Assim, vou apontar para 4 posts por semana! Os temas: 2ª minimalismo, 3ª simplificar e organizar, 5ª projectos do One Bite at a Time, 6ª tema livre. Posso seguir este esquema ou não - é como me apetecer! Obrigada por continuarem desse lado!

1 comentário:

  1. Parabéns Rosa Maria...
    Ficamos a aguardar novo sorteio :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...