09/02/2014

Esta semana... owl edition



Estou viciada nestes mochos de papel... são 14 mochos em cores diferentes... ainda tenho 4 para fazer! Se quiseres experimentar, tirei-os daqui.

Trabalhando na minha lista de 100 coisas para fazer em 2014... é difícil!! Mas estou a adorar trabalhar neste planificador de sonhos para 2014 (mais info aqui).

Fazendo mais um mocho de papel

Gestão do tempo e das tarefas com o spiraldex e o bullet journal.

Os círculos do tempo

>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

5 comentários:

  1. Já sigo o teu blog ha algum tempo, mas é a primeira vez que estou a comentar para te dar os parabens pelo otimo trabalha que tens feito. Estou a viver em NY e já seguia alguns blogs como o teu, porém nunca nenhum escrito em portugues. Gosto muito de por aqui passar. Sou um pouco como tu, motivada, inspirada na vida!

    Beijnho e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhares os Mochos!! adoro e vou com certeza usa-los! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os mochos imprimes em casa ou num sítio próprio? São muito giros

    ResponderEliminar
  4. Adorei o estojo preto de gatinhos!
    Comprei semana passada Bundle of the week Real Food e postei sua dica lá no meu blog.
    Beijos e boa semana
    Ju
    www.voucontarpravoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita, os mochos tem algum significado especial? gostei muito. Bjnhs. Gabriela

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...