07/07/2014

Em Julho...



... quero mesmo abrandar o ritmo em várias coisas para me dedicar ao meu livro. Vou escrever menos no blog durante este mês (e provavelmente durante Agosto também) e os posts virão ao sabor do momento, sem planos nem agendamentos.

Apesar de não tirar um mês inteiro de férias (prefiro uns dias aqui, mais uns dias ali), estes meses de verão são sempre mais lentos em todos os aspectos, sobretudo por causa do calor e porque os miúdos estão de férias. Quero aproveitar a praia, acabar vários projectos no trabalho e lançar-me numa grande loucura em setembro.

Como já referi várias vezes, o ano novo, para mim, é em setembro e até lá quero atar uma série de pontas soltas, para começar o "ano" cheia de força, motivação e... serenidade!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...