13/03/2018

Update da vida

Tenho muitas saudades de escrever aqui no blog. Espero que vocês aí desse lado tenham saudades de me ler... A verdade é que, como já referi inúmeras vezes, desde que fui estudar Psicologia, o meu tempo livre diminuiu consideravelmente. Felizmente que estou quase no fim - este é o meu último semestre de aulas! Depois, espero voltar à programação habitual!

Mas afinal o que tenho feito? A minha vida tem sido escrever artigos, rever artigos, fazer trabalhos do curso; yoga, natação e ginásio; cuidar mais da casa, até porque na casa nova não tenho empregada; ler, ouvir música; andar a pé mais, agora que vivo no meio da cidade! Tem sido bom, estou contente com esta mudança e com os dias super ocupados. 

Reorganizei-me novamente. Fico em casa a trabalhar um dia e meio por semana. Os outros dias divido entre o trabalho no gabinete e as aulas do mestrado. À noite, no sofá, aproveito para adiantar alguma coisa, geralmente trabalhos do curso. Vai-se fazendo, é cansativo, rouba-me muito tempo, mas eu gosto.

Tenho saudades de dar passeios de bicicleta e de brincar na praia. (é verdade que não tem estado tempo para isso...) Tenho saudades de escrever aqui. Tenho saudades de me sentar numa esplanada a observar o mundo à minha volta. Falando em observar, lembram-se deste texto que escrevi há 5 anos? Incrivelmente, ontem conheci a rapariga do texto, num evento de trabalho! Não percebi logo que era ela, mas mais tarde lembrei-me. O mundo é pequenino! (devia entrar em contacto com ela e mandar-lhe o link do texto, não?)

Os dias correm assim, apressados, ocupados - e saborosos.


10 comentários:

  1. Saudades de seus textos. Bom saber notícias suas, Rita.

    ResponderEliminar
  2. Mas que coincidência, acho que devia mesmo partilhar o link com ela :-) Foi uma discrição tão linda da sua família :-)
    Já estava com saudades dos seus textos.

    ResponderEliminar
  3. Muitas saudades de vir aqui ao blog e encontrar algo novo. Mas fico feliz por continuar todo em bom.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sim Rita! Tenho muita saudade de suas postagens e fico feliz cada vez que encontro uma postagem sua na minha caixa de email! Como hoje ;)
    Abraços e tudo de lindo para sua jornada!

    ResponderEliminar
  5. Oi Rita, entre em contato e mande sim, e se possível for, ela confirmar sua "teoria" sobre ela, ou dizer como realmente são, seria bem legal... Fui reler seu texto, e percebi que não sou a única que imagino como é a vida de pessoas que cruzamos ao longo do caminho... tenho feito isso com casas também, imaginar como é a vida da família ali, porque esta cor na parede e não aquela... sobre pessoas por este tênis e não aquele.. é legal fantasiar um pouco... Bjs do Brasil!

    ResponderEliminar
  6. Goste de te ler ! Quando Puder volte ! Sou leitor do Rio de Janeiro!

    ResponderEliminar
  7. A propósito de pressas, ontem, uma colega professora do 2o ano comentava que um aluno a deixou sem resposta quando face a uma frase dela"Temos que nos despachar...", o menino perguntou "Porquê,? Vamos pra onde?"

    ResponderEliminar
  8. Cruzei-me agora com o blog e gostei muito :). Por isso, quando puderes volta, para poder ler mais posts :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. :)
    Estive a atualizar o meu blogue... e acabei de vir aqui consultar como se disponibilizavam os botões das redes sociais (sabia que tinhas escrito sobre isso) e vi que "tinhas dado notícias"!!! Tenho muitas saudades de ter ler!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Já tinha saudades sim! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...