29/06/2012

Destralhar a casa em 7 dias II








O quarto das crianças



Nos comentários de cada post podem encontrar links para os destralhamentos feitos pelas leitoras. Os resultados foram fantásticos! Obrigada pela participação!
Adorei fazer esta série de posts e já estou a pensar na próxima!


20 comentários:

  1. Ainda me falta a entrada, o escritório e a cozinha, mas ando a manter o resto e estou feliz com isso. Em breve devo mostrar mais progressos.

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo! Estás de parabéns, e tens toda a minha admiração. Adorei acompanhar este destralhamento!
    Eu não fiz na casa toda (ainda!), mas já retirei muitas panelas e tupperwares que não faziam falta e só ocupavam espaço na cozinha.
    Estou a preparar-me para mudar de casa, e isso vai facilitar muito o processo. Mas hei-de reler estes teus posts e seguir os conselhos depois na nova casa, ah, vou, vou!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu incentivo,apesar de ser uma dona de casa que nao gosta nada de acumular tralha ,há sempre lugar para destralhar.
    Quando se vive em espaços pequenos menos é igual a mais.
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita
    Jà destralhei o escritorio,o qual se verificou muito rapido.
    http://euachoistointeressante.blogspot.pt/2012/06/ola-o-meu-escritorio-esta-integrado-na.html
    Fique bem
    Madalena Nunes

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita,
    Apesar de comentar pouco vejo sempre o teu blog e gosto muito.
    Lentamente «The Stripy Cat» começa a fazer parte de mim e anda a tentar que seja menos agarrada ás coisasa e a destralhar mais e, sabes? Começo a sentir-me bem com estes pequenos passos de bébé que estou a dar e, que são contagiantes porque a seguir queremos dar passos maiores, ou seja queremos destralhar mais e mais.
    Quando morrermos não vamos levar nada disto connosco, vamos deixar sim, boas ou más lembranças.
    Pelo menos vou tentar deixar só BOAS lembranças.
    Obrigada por me ajudar a ver as coisas por outro prima. Bem Haja!
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  6. Olá, queria perguntar onde comprou os quadros pequeninos de ardósia que estão pendurados naquela coisa do Ikea que por sua vez está pendurada na parede do escritório. Queria comprar umas ardósias pequeninas mas não sei onde encontrar.
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi em Ronda, Espanha. Cá nunca vi, mas deve haver nas lojas chinesas...

      Eliminar
  7. Boa noite Rita, conforme tinha prometido aqui fica o meu destralhamento, não foi bem em 7 dias foi mais em 7 horas e ficou a faltar a cozinha e o wc principal!
    Aqui fica o link: http://eraumaveza3.blogspot.pt/
    Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post, vou utilizá-lo como gruia para o meu destralhamento anual. Depois mando as fotos. O seu stripy cat é a coisa mais fofa do mundo e está em todas, né? Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita, finalmente deixo aqui o meu relato sobre como correu o meu destralhar em 7 dias: http://simplesmentezen.blogspot.pt/2012/09/destralhar-o-balanco.html?m

    Aproveito e deixo também um post sobre como é que todo o processo foi conduzido: http://simplesmentezen.blogspot.pt/2012/09/destralhar-o-processo.html?m=0

    Obrigada pela inspiração e motivação. Os desafios são bons momentos para mudarmos.

    Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá Rita! Acabei de descobrir o teu blog e estou a adorar! Eu tenho uma alergia à tralha que acumulei durante a minha vida mas tenho um problema: o que fazer às coisas? Está fora de questão mandar coisas boas para o lixo... roupa que já não uso dou... acabei também de entregar os meus livros escolares no banco de livros escolares de Coimbra... mas e o resto? Aquelas prendas de anos e Natal que nunca pedimos? Como fizeste com a tua casa? Muito obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. :) Rita! O teu blog é delicioso e inspirador. Dá vontade de "destralhar" a vida inteira! Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Ola ,vc me estimulou a retirar o que nao estou usando. Ja retirei 10 caixas de coisas e fiz doacoes. Mas suas panelas B k nao me saem da cabeća. Vc gentilmente me deu a referencia mas nao encontro as benditas panelas.Vc poderia me ajudar a comprar . Pois vao a mesa e diminui o nosso trabalho de limpeza.praticas , uteis e visual bonito. Espero ansiosa sua resposta Celia Regina de Fortaleza Ceara

    ResponderEliminar
  13. Olá! Os links não estão funcionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Os links das fotos não, mas os dos títulos, sim...

      Eliminar
  14. Está muito simples e bonito! Tenho essa mania muitas vezes de tornar os ambientes que me rodeiam mais simples e desprovidos de tralha que me atrapalha psicologicamente... fico incomodada, e jogo muita coisa fora, a minha mãe é que se passa comigo, pensa sempre que pode encontrar uma função para aquele objecto... mas pra quê? Oh meu deus... http://www.tech-portugal.com/2016/02/06/os-10-bloggers-mais-bem-pagos-do-mundo/

    ResponderEliminar
  15. Boa noite,

    estas atividades são contagiosas :-)

    Gosto da ideia de um sommier, sei que existem muitos e variados, mas posso pedir que me dês um conselho acerca disso...please

    obrigada

    Cristina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...