11/06/2013

Staycation - férias em casa

3 comentários:

  1. sou totalmente fa da ideia :) alias as minhas ferias sao normalmente feitas dentro de portugal. o ano passado foi geres, porto, lisboa e 1 semana a visitar a familia no algarve :D
    este ano vai ser 1 semana em Lisboa e outra semana na escocia (que para todos os efeitos encaixa no conceito, pq vivo no uk).
    gostei imenso da ideia de links para diferentes destinos. eu normalmente tb deixo fotos e dicas de sitios a visitar no meu blog, embora ultimamente sejam so fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto "de te ler" e tenho tido muito pouco tempo.

    Este, para mim vai ser um ano de mudanças e sinto que tudo está a ser encadeado para um fim cujo inicio (do dito fim) será esta próxima 3ª-feira e espero que tudo se vá encaixando consoante as perspectivas.

    Por isso, não sei se este ano terei qualquer tempo para férias mas o conceito (se as tivermos) será o de staycation: entre Aveiro e Porto :)

    Se não as tiver será por mudar de casa - o que irá ser uma mudança muito desejada por nós. Por isso, "good luck, bad luck? who knows??" estou receptiva a tudo o que estiver por vir e fazer o melhor com o que vier :D

    D.

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos os conceitos deste blog e as tuas ideias de destralhar e organizar a casa têm sido preciosas! Mas quanto a este conceito não estamos de acordo. viajar é a coisa que mais amo fazer na vida e eu e a minha família investimos verdadeiramente nisso, é aliás um objectivo primordial da nossa existência. O que não significa que não queiramos conhecer a nossa região e não façamos programas e passeios por ali aos fins de semana e feriados, mas férias são fora de casa! Nem sabe férias se assim não for.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...