13/06/2012

Sobre o Guia Rápido, o Facebook e outras coisas

Ora bem, em primeiro lugar quero anunciar que o meu ebook grátis "Guia Rápido para Simplificar a Vida" foi relançado com um novo design, da autoria do designer gráfico António Souto. O António foi um querido e ofereceu-se para fazer este trabalho - e ficou muito giro e mais reader-friendly. Corrigi também algumas gralhas que o livro tinha, por isso convido-vos a fazerem o download da nova versão.


O segundo assunto é o Facebook. Como sabem, o blog tem uma página no FB, onde tenho partilhado links para posts interessantes que vou encontrando pela blogosfera, assim como links para ebooks grátis, sobretudo da Amazon. Já "gostam" da página do blog no FB? Só assim podem ter acesso a estes goodies!

Por fim, queria falar um pouco dos direitos de autor do conteúdo do blog e adicionei um texto na barra lateral. Basicamente, é isto: se quiserem transcrever um texto do blog ou uma foto, por favor, peçam-me autorização primeiro. Não custa nada enviar um email!
Já agora, o Guia Rápido para Simplificar a Vida tem uma licença diferente, ou seja, pode ser distribuído à vontade, desde que seja sem fins comerciais:


6 comentários:

  1. :)
    Obrigado pela nova versão!!!

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo! Proteger o que é escrito e criado por nós! A César o que é da César! Eu tenho os meus textos no Igac - direitos do autor. E acciono a minha protecção contra plágio, se for necessário!
    Fazes mesmo muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela versão melhorada do livro. Eu não tenho FB. Os e-books grátis que indicas lá são os que indicas aqui?

    Anuskas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anuskas,
      indico alguns aqui, mas mais no FB, pois não posso estar sempre a fazer um post aqui no blog para cada ebook ou link interessante que encontro... vou começar a pôr estes links também no google plus e no twitter, mas por agora tenho posto só no FB...

      Eliminar
  4. Muito bom ! Há os "conforts blogues " e ... os "pontapés no rabo ", com todo o respeito acho que pertences à última categoria ;)
    Uma pessoa lê e tem vontade de se levantar do sofá e fazer alguma coisa !
    Continua e obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. estava a olhar para a imagem e pensei que estava minimalista e bem estruturada com a foto e que podia ter sido feita por um designer (como eu!) e depois li que foi mesmo feita por um designer ;) :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...